2012/02/01

Retorno em grande estilo!

Olá!
"Meio" afastada daqui, acho que desculpas não vão surtir efeito, mas a verdade é que a preguiça falou mais alto. 
Muitas coisas aconteceram, já saí de Campos e voltei, mas a verdade é que as vezes temos que adiar nossos sonhos por uma razão maior. E foi exatamente isso que aconteceu comigo (mas nunca desisto de sonhar!). 
Resolvi voltar ao blog em grande estilo! Quero postar aqui as fotos maravilhosas que minha filhota Paulinha Coutinho está produzindo... Sou suspeita, mas eu babo muitooooooooooooo... Quero que vejam os detalhes minunciosamente e depois me digam se tenho ou não tenho razão!!!
Enjoy it!
























Um comentário:

Sueli disse...

Tem sim Risa, as fotos da Paulinha são lindas, parabéns para ela e pode babáááá mt, temos direito hehehe...
Parabéns pelo Blog.